Categorias: Games

Novo jogo da Sucker Punch segue em desenvolvimento

Desde o lançamento da Infamous: Second Son a Sucker Punch não anda mais dando as caras no mundo do entretenimento digital. Já faz algum tempo que os caras haviam anunciado que estavam trabalhando em um novo título, mas depois de um longo hiato alguns fãs já começaram a se perguntar se isso era mesmo verdade ou se a desenvolvedora tinha se perdido no limbo.

Acontece que durante a E3 deste ano o pessoal do GameSpot resolveu indagar o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, sobre o assunto e ver o que ele tinha a falar sobre o sumiço da Sucker Punch.

Yoshida foi muito sucinto, mas não só deu a entender que a desenvolvedora já tem algo em estágio avançado de desenvolvimento, como também disse que é algo muito divertido e que ele mesmo parece ter gostado do que viu.

“Eu já o joguei muitos e muitas vezes, e toda vez que eu jogo…eu não deveria mais falar sobre isso”. Foi o que Yoshida disse antes de calar a si mesmo e evitar que joga-se mais informações aleatoriamente durante a entrevista.

Se realmente existe algo ou se tudo não passou de um papo maroto somente para aumentar as expectativas dos fãs, ninguém sabe. A verdade é que só saberemos a verdade quando a Sucker Punch finalmente sair das sombras e mostrar no que vem trabalhando durante todo esse tempo ao público.

Até lá, só nos resta lidar com a expectativa. Ai, ai.

Este website utiliza cookies