Novo gameplay de Demon Souls Remake mostra o design impressionante de vários Bosses e a área de StoneFang

Um novo gameplay do remake de Demon Souls foi liberado. E nele você consegue ver com detalhes a área dos tuneis de StoneFang e o Design impressionante de muitos Bosses do jogo.

O gameplay anterior revelado na apresentação da Sony mostrava a área do tutorial do jogo, mas este aqui traz mais detalhes de vários Bosses e uma área mais mid game. O trailer também está disponível em 4K e 60FPS.

No inicio do gameplay nós vemos melhor a área de StoneFang, próximo a entrada do Boss da área que é a Armor Spider, em seguida vemos a batalha em si acontecendo e ela está fenomenal. O novo design do Boss está simplesmente perfeito e foi um upgrade excelente comparado ao original. O trailer foi postado no canal da Sony e você pode conferir ele completo abaixo.

Novo gameplay de Demon Souls Remake a 4k e 60FPS

Após a derrota da Armor Spider o vídeo segue para a próxima área onde podemos ver o design novo dos inimigos do túnel e as minhocas das areias. Logo em seguida temos mais uma batalha de Boss, agora contra o Flamelurker, no qual tínhamos visto um pequeno vislumbre dele no gameplay anterior, mas desta vez temos a Boss Fight completa e ela é simplesmente magnifica.

Para quem jogou, sabe que logo atrás do Flamelurker existe um outro Boss conhecido como Red Dragon, mas infelizmente essa parte foi cortada da gameplay. Porém temos um vislumbre dele no final com o Slayer of Demons encarando ele de frente.

Por fim, no final do trailer temos o vislumbre do visual de mais alguns Bosses que ainda não tinham sido vistos no remake, como o Old Hero da imagem acima tirada diretamente do vídeo, o efeito brilhante dourado nele deixou o Boss muito mais elegante e assustador visualmente.

Demon Souls Remake será exclusivo do PS5 e estará disponível no dia 12 de novembro, junto com o lançamento do console da nova geração.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por