Novo FIFA é revelado com acesso antecipado exclusivo

FIFA Heroes foi revelado como um novo jogo oficial da franquia FIFA e já conta com acesso antecipado exclusivo disponível para inscrição.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

O título aposta em uma proposta diferente dos simuladores tradicionais, trazendo partidas 5 contra 5 com ritmo acelerado, física exagerada e uso de superpoderes durante o jogo.

FIFA Heroes mistura futebol com elementos fantasiosos

YouTube video

PUBLICIDADE

No novo jogo, jogadores poderão controlar nomes conhecidos como Maradona, Harry Kane e Jack Grealish, além de personagens fictícios e até figuras mitológicas como Zeus, Thor e Sun Wukong.

A jogabilidade foge do padrão realista, com regras mais soltas e foco em partidas rápidas e caóticas. A proposta é criar uma experiência mais acessível e dinâmica em comparação aos títulos tradicionais de futebol.

O trailer também mostrou o jogo sendo exibido em um smartphone da Motorola, o que levantou a possibilidade de FIFA Heroes ser voltado para dispositivos mobile. Até o momento, no entanto, não houve confirmação oficial sobre as plataformas.

Acesso antecipado já está disponível

Jogadores interessados já podem se registrar para testar o jogo antecipadamente. O acesso exclusivo será liberado para usuários que se inscreverem previamente, embora detalhes sobre datas ainda não tenham sido divulgados.

O lançamento acontece em um momento estratégico, próximo à Copa do Mundo de 2026, indicando que o jogo pode aproveitar o aumento de interesse global pelo futebol.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.