Novo Fatal Frame é anunciado para o Wii U

A Tecmo Koei e a Nintendo estão trabalhando num novo capítulo de uma série que começou nos dias do PS2 e não deu muito as caras na geração passada: Fatal Frame. Apesar disso, ainda não há uma data de lançamento para o projeto, muito menos título até o momento.

Além desse anúncio, a Tecmo também aproveitou para informar que a companhia pretende levar Fatal Frame para outras mídias, como um filme Live Action estrelado pelas atrizes japonesas Ayami Nakajo e Aoi Morikawa. Essa produção tem data de lançamento prevista para a primavera do nosso hemisfério.

Fatal Frame ganhou seu último capítulo há alguns anos para o Nintendo 3DS, com o título de Spirit Camera: The Cursed Memoir. Atualmente, a Nintendo é co-proprietária da franquia, ou seja, os jogos muito provavelmente serão exclusivos das plataformas dela por um bom tempo ainda. Além desse lançamento, tivemos um port de Fatal Frame 2 para o Wii e o jogo Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse também para Wii. Ambos só foram lançados no Japão.

O que vocês acham da ideia? O Game Pad certamente pode ser uma ferramenta bem interessante para se jogar um jogo de terror como Fatal Frame, além de poder ser um jogo que possa mostrar o que o Wii U tem de diferencial em relação aos mais tradicionais Xbox One e PlayStation 4. Ponto pra Nintendo em trazer esse jogo pro console deles.

Publicado por
Tags: Fatal Frame

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade