InícioGamesNovo evento de Diablo III permite que você reviva a experiência do...

Novo evento de Diablo III permite que você reviva a experiência do primeiro Diablo

Sendo uma das mais populares franquias do mundo dos jogos, Diablo comemora em janeiro o seu 22º aniversario e para celebrar essa data a Blizzard retornará como o evento Escurecer de Tristram, que permite os jogadores de Diablo 3 reviver um pouco da nostalgia do primeiro Diablo.

Tudo começa com uma missão em que os jogadores precisarão perseguir um grupo de Cultistas misteriosos que está causando problemas em Santuário. Após perseguir esse grupo no Modo Aventura você encontrará pistas que o levarão à um portal para o passado de Tristram, onde a escuridão aterrorizava a cidade.

O jogo então ganhará um filtro com aparência retrô, assim como todas as animações dos personagens, inimigos e trilha sonora remeterão ao primeiro jogo da franquia.

Você voltará a explorar uma catedral familiar, encontrando inimigos conhecidos e itens emblemáticos, enquanto adentra ainda mais nas catacumbas em busca do Senhor Sombrio.

Aqueles que se aventurarem por essa aventura nostálgica receberão alguns brindes, como efeitos de transmogrificação, conquistas, retratos, mascotes e muito mais. Porém fique atento, pois alguns tesouros estão muito bem escondidos e provavelmente você precisará vasculhar cada canto do mapa.

Escurecer de Tristram já está disponível em todas as plataformas de Diablo 3 e ficará ativo até o dia 31 de janeiro.

Recentemente a Blizzard anunciou Diablo Immortal , o novo jogo da franquia que será totalmente focado no mobile.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.