Como prometido, a Blizzard planeja trazer de volta a Overwatch uma versão renovada do evento Insurreição, que foi muito bem recebidopela comunidade no ano passado.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Os primeiros detalhes foram revelados nesta quinta-feira (29) pelo Twitter, indicando que os jogadores poderão participar do evento a partir do dia 10 de abril.
O teaser é bastante parecido com o da Insurreição do ano passado, ambos se referem ao “arquivo 382” que ocorreu a 7 anos atrás, o grande detalhe aqui é que nesse novo vídeo a tela pisca por um breve segundo mostrando o “arquivo 274”, que não fazemos ideia do que seja.
Iniciando desclassificação de arquivos…
Tornado público em 10 de abril.
RETWEET para confirmar. pic.twitter.com/8Tl9GR2H3U— Overwatch (@OverwatchBrasil) March 29, 2018
A Insurreição foi o primeiro evento de Overwatch focado inteiramente na história do game, mostrando uma operação que ocorreu a 7 anos atrás nas ruas de King’s Row contra um grupo intitulado Setor Nulo, que envolveu os heróis Torbjörn, Reinhardt, Mercy e Tracer.
Esse novo evento também teve seguir a mesma linha do primeiro e além de trazer novos itens cosméticos, deve contar também outra parte crucial da história da Overwatch.