InícioGamesNovo campeão de League of Legends aumenta a possibilidade de trollagem de...

Novo campeão de League of Legends aumenta a possibilidade de trollagem de maneira inesperada

PUBLICIDADE

A Riot Games adicionou recentemente um novo campeão a League of Legends, um peixe gato gigante chamado Tahm Kench, que tem a habilidade de engolir qualquer aliado a qualquer momento (e sem a permissão dessa pessoa) e transporta-lo por um pequeno instante, para reposiciona-lo no mapa ao bel prazer de quem fizer isso.

PUBLICIDADE

Eu realmente não faço ideia de quem achou que isso seria uma boa ideia para adicionar mais uma camada de estratégia no jogo, mas obviamente, o que começou a acontecer assim que o personagem foi lançado foi o contrato: trolls começaram a usar o Tahm Kench para sacanear os jogadores do próprio time, largando-os de frente pro inimigo ou nem deixando-os jogadr.

Numa postagem nos fóruns oficiais da Riot, o jogador e Youtuber Fatty Waffleson comentou que sofreu dois tipos de abuso do mesmo jogador que estava usando o Tahm Kench durante uma partida ranqueada. Esses abusos foram: ser colocado de frente pro inimigo e pronto para ser morto ou ainda impedindo que ele saísse da própria base próximo ao fim da partida.

PUBLICIDADE

Ele não chegou a colocar o vídeo da primeira ofensa, mas a segunda pode ser vista no vídeo abaixo:

Obviamente, a ideia inicial dessa habilidade era bem intencionada, como poder resgatar aliados que estão com a vida baixa no meio da batalha, mas, como diz o ditado, o inferno está cheio de boas intenções.

A Riot ainda não se manifestou sobre esse problema inesperado que o novo campeão pode gerar nas partidas, mas imagino eu que a companhia deveria pelo menos estudar uma forma de punição para quem usa essa habilidade com o objetivo de prejudicar o próprio time.

O que vocês acham?

 

PUBLICIDADE

54 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.