De acordo com várias fontes, o Call of Duty de 2024 será o Black Ops e voltará a abordar operações militares do Ocidente em cenários de conflito global. O jogo, intitulado Black Ops 6, terá como cenário a Guerra do Golfo, o primeiro grande conflito entre o Iraque de Saddam Hussein e uma coalizão liderada pelos EUA.
Black Ops 6 resgatará tecnologias militares mais tradicionais e equipamentos clássicos da série Black Ops, diferentemente das tecnologias atuais e futuristas vistas em Modern Warfare e outros títulos recentes da franquia.
Segundo informações, Black Ops 6 buscará explorar uma narrativa matizada da Guerra do Golfo, com foco crítico nos diferentes participantes do conflito. A história se entrelaçará com o fim da Guerra Fria e examinará algumas de suas consequências.
Embora não confirmadas totalmente, informações compartilhadas no Twitter (X, via Insider Gaming) indicam que o jogo de 2024 incluirá mapas retornando da franquia Black Ops, como Grind e WMD.
Vazamentos de arquivos do jogo também sugerem o retorno dos modos de zumbi baseados em rodadas. Há confirmações de que o jogo se passará aproximadamente nesse período, incluindo o codinome Cerberus anteriormente mencionado pela Insider Gaming.
Também foi mencionado que a Activision está discutindo um grande bônus de acesso antecipado para quem fizer a pré-compra de Black Ops 6, com vários dias de acesso antecipado ao jogo base e talvez até semanas para outros modos.
Como de costume, Black Ops 6 tem lançamento previsto para o final do outono ou início do inverno de 2024.