Novo Assassin’s Creed pode ser tão grande quanto Skyrim, com protagonistas masculino e feminino e combates navais

A Ubisoft anda extremamente quieta sobre o futuro de Assassin’s Creed, e pode ser que o retorno da franquia seja extremamente estrondoso, ainda mais se o que o rumor de hoje disser for verdade.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Segundo ele, o jogo seguiria o que foi inaugurado em Assassin’s Creed: Syndicate, ou seja, você terá tanto um protagonista masculino quanto uma protagonista feminina no jogo, que, segundo informações vazadas, vai se passar no Egito Antigo.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

De acordo com o site WWG, fontes da Ubisoft revelaram que o jogo será anunciado na E3 desse ano, e se chamará Assassin’s Creed Origins. O jogo contaria com uma vasta experiência de mundo aberto, contanto a história da guida orignial dos Assassinos.

PUBLICIDADE

A progressão de personagens não seria contada concomitantemente com a história como nos títulos anteriores, e seria mais da forma como Skyrim apresenta suas histórias. Outro detalhe adiantado pelo rumor é que seria possível aventurar-se até além do Egito, como lugares como a Grécia antiga.

Um retorno muito aguardado por alguns fãs, aliás, seria a volta dos combates navais. O jogo contaria tanto com barcos quanto combates entre navios, e isso daria a liberdade ao jogador de explorar o mapa semelhante como é feito em jogos da franquia Far Cry.

Para completar, Assassin’s Creed Origins chegaria ao PC, PS4 e ao Xbox One em outubro, como de costume.

O que vocês acharam dessas possibilidades? Deixem seus comentários!

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.