Categorias: Games

Novas fotos e modo de Gears of War: Judgement

A Epic Games acaba de liberar mais fotos de Gears of War: Judgement. Nelas, é possível ver um planeta Sera totalmente destruído, vários locust, os heróis do jogo (que não será protagonizado por Marcus Fenix, vale lembrar) e uma arma nova, o Tripwire Crossbow.

As imagens podem ser vistas na galeria abaixo:

Além disso, o jogo também receberá um novo modo, o Aftermath, que funciona como epílogo da história. Esse modo se passará durante os eventos de Gears of War 3, quando Marcus e cia invadem a cidade de Azura. Nele, você jogará com Cole, Baird e Clayton Carmine e deverá ir em busca de reforços para os Gears.

Segundo o produtor Alan Van Slyke, da Epic Games, o modo Aftermath está lá para agradar aos fãs de Gears of War 3, que querem um pouco mais da jogabilidade tradicional da série. Uma bela adição, ainda mais se levarmos em conta que ela está disponível após você completar o jogo e não como conteúdo adicional custando 800 MSPs  da vida.

Gears of War: Judgement chega às lojas no dia 19 de março ao Xbox 360. O jogo será lançado no Brasil totalmente em português.

Este website utiliza cookies