Categorias: Games

Nova trilogia de jogos das Tartarugas Ninjas a caminho

Ano passado as “Teenage Mutant Ninja Turtles” receberam um reboot pela Nickelodeon. Agora chegou a vez dos vídeo-games. A Activision anunciou que irá lançar três novos títulos envolvendo as Tartarugas Ninjas.

Segundo Sherice Torres, vice-presidente de produtos de entretenimento da Nickelodeon, eles estão “honrados em ter a Activision como parceira global no desenvolvimento dos jogos da série TMNT”. Torres ainda afirmou que “os games irão colocar os jogadores em ambientes interativos e aventuras de ação que realmente transmitem a essência, o tom e os elementos empolgantes que as Tartarugas Ninja têm”.

A Activision ainda afirmou que respeita os fãs das Tartarugas e sabe que eles acompanham a série há anos. A empresa espera conseguir capturar e aplicar nos games toda essa essência.

Além da informação que os jogos devem ser lançados no verão (inverno para nós), não há mais nada sobre nomes, estilos de jogos, datas e plataformas.

Bem que poderíamos ter mais um clássico, nos moldes de “TMNT: Turtles In Time”. Quem nunca jogou esse game? Ele até recebeu uma atualização visual em 2009 chamada “Re-Shelled”. Não cheguei a jogar essa versão, mas o jogo era muito divertido no SNES (ou Mega Drive). Tartarugas Ninja fez parte da infância de muita gente. Com a nova geração de fãs surgindo através da Nickelodeon, nada como novos games para aumentar o carisma da série. Quem sabe até não sai um novo filme?

(ok.. ok.. existem rumores que Michael Bay faça um novo filme para a série, mas, sério? Transformers não seria o que eu chamaria de boa adaptação dos quadrinhos para o cinema, mas enfim…)

Para quem não sabe, o primeiro filme das Tartarugas Ninja, de 1990, foi o filme independente mais lucrativo até 1999 (custou 13 milhões de dólares e faturou mais de 100 milhões). Critical Hits também é cultura!

Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies