A Ubisoft acaba de anunciar que Demon Veil, a primeira temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Ubisoft+ e Xbox Game Pass. Demon Veil apresenta a operadora japonesa Azami, um modo de jogo Team Deathmatch e um mapa inédito, que chegará em breve ao game junto com outras atualizações. Até 17 de março, para que os jogadores possam testar o novo modo de jogo e outros aspectos do título, Rainbow Six Siege estará disponível gratuitamente.
Nova temporada de Rainbow Six Siege está disponível
A nova operadora Azami é uma personagem de defesa que chega ao game equipada com um dispositivo chamado Barreira Kiba, que quando arremessado se transforma em um material sólido e à prova de bala. O recurso permite, por exemplo, que os jogadores cubram buracos nas paredes e no chão e se organizem defensivamente de forma mais versátil. Além disso, outra novidade de Demon Veil, o mapa Emerald Plains será o primeiro adicionado ao Rainbow Six Siege em três anos, terá ambientação na Irlanda e chegará ao jogo logo após o lançamento da temporada.
Já o modo Team Deathmatch, desenvolvido para que os jogadores tenham um ambiente de aquecimento perfeito para se preparar para competições, oferecerá uma jogabilidade mais casual dentro do jogo. Ele será uma adição permanente para Rainbow Six Siege e funcinará também como uma introdução para novos jogadores.
Outras atualizações que chegam na nova temporada são:
- Replay das partidas para jogadores de console
- Obrigatoriedade de número de telefone para jogar Ranked
- Atualizações de balanceamento de Goyo e Valkyrie
- Itens exclusivos de Elite para Nomad
- Adição de Attacker Repick
- Novo programa de incentivo ao R6Fix
Para mais informações sobre o período gratuito de Rainbow Six Siege, que vai até 17 de março, clique aqui.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.