À medida que se aproxima o lançamento de Black Myth: Wukong no próximo mês, alguns jogadores já puderam experimentar prévias do jogo e assistir a trailers que destacam os inúmeros chefes inspirados na mitologia chinesa, a exploração do mundo e a dinâmica do combate.
Entre as novidades, destaca-se uma mecânica de batalha que promete aumentar o desafio: conforme reportado pelo insider da PlayStation, @GermanStrands no X, os chefes de Black Myth só avançarão para a segunda fase do confronto se o jogador conseguir derrotá-los dentro de um determinado tempo. Normalmente, os chefes em jogos Soulslike têm entre duas a três fases, e a adição de um teste de tempo deve atrair aqueles que buscam novos desafios.
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A nova característica dividiu a comunidade Soulslike. Enquanto alguns jogadores acharam a ideia estranha ou até mesmo contraproducente, outros a consideraram uma adição interessante, especialmente se for recompensador vencer a segunda fase.
Com a promessa de elevar o padrão dos combates em RPG de ação, Black Myth: Wukong está cada vez mais no radar dos fãs de jogos desafiadores.