Nova história do universo de Naruto traz um momento hilário de Sasuke e sua casa

Recentemente, Sasuke ganhou sua própria novel chamada Sasuke Shinden, e nela podemos acompanhar vários novos detalhes a respeito do ninja, e um desses detalhes acaba tornando-se hilário.

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generations sabe muito bem que Sasuke passou muito templo longe de sua casa e sua vila e que, claro, um dia ele precisaria voltar.

Mas e se sua casa não estivesse mais lá? E foi isso o que aconteceu.

Como podem se lembrar, lá no início de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Sarada querendo saber mais a respeito de seu pai e fazendo várias perguntas para Sakura, chegando a até mesmo duvidar que eles fossem um casal. Irritada, Sakura dá um golpe no chão a fim de dar um fim na conversa e, sem querer querendo, acaba destruindo por completo sua casa.

Na novel de Sasuke, é contada a história de quando ele volta para sua vila e supostamente vai para casa, mas chegando lá, a casa havia desaparecido.

“Onde está minha casa?”, pergunta o ninja, examinando o terreno onde ela ficava.

“Depois que ele conseguiu voltar para casa depois de um longo tempo, ele deveria ter ido para a casa onde sua esposa e filha estavam, mas por algum motivo apenas uma terra desocupada estava diante de seus olhos. Em um canto, uma montanha de materiais de construção foram empilhados. Aparentemente, o cheiro de madeira de um tempo atrás ainda estava pairando no ar, mas, de qualquer forma, não havia casa.”

Sasuke não faz ideia sobre o que aconteceu. Ele encontra um pedaço de papel no bolso indicando o endereço, que Sakura enviou para ele enquanto ele estava fora. Com a casa em nenhum lugar à vista, Sasuke é deixado a acreditar que ele pode estar sob um genjutsu, mas rapidamente descarta a ideia.

“Tentando pensar sobre isso … Sasuke balançou a cabeça. Ele nem precisava se certificar com o seu Sharingan. Ele não podia sentir nenhum vestígio de um genjutsu. Foi absolutamente agradável e legal”, continua a tradução.

“Em suma, a casa dele não estava lá.”

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.