InícioGamesNova geração do Razer Blade traz GTX 970M e 16GB de ram

Nova geração do Razer Blade traz GTX 970M e 16GB de ram

A Razer anunciou hoje a mais nova geração do Razer Blade, o notebook gamer mais fino do mundo, e ela é potente pra caramba.

Para começar, processador e placa de vídeo ganharam uma atualização. Agora o notebook bem com o Core i7 4720HQ, que tem frequência de 2,6GHz, mas que possui turbo para até 3,6GHz caso o seu jogo necessite de mais potência. O processador conta com quatro cores e oito threads.

Já no departamento gráfico, o Razer Blade agora conta um a GeForce GTX 970M (que vem com 3GB de ram). Para economizar a bateria, ele ainda conta com a tecnologia Nvidia Optimus, que alterna entre a placa de vídeo dedicada e a integrada em tarefas que demandem menos processamento. Nesse caso, daí, a placa de vídeo em questão acaba sendo a Intel HD Graphics 4600. Tudo isso rodando numa tela de 3200×1800.

O notebook ainda conta com 16GB de ram e diversas opções de armazenamento, todas com SSD, partindo nos 128GB e indo até os 512GB, o que pode acabar sendo pouco tendo em vista os recentes lançamentos de jogos que comem 40~50GB de HD numa tacada só.

image002

“Quando lançamos o primeiro Razer Blade, em 2013, estabelecemos o benchmark para laptops focados em jogos – e outras empresas de todo o mundo seguiram as nossas pegadas,” disse Min-Liand Tan, cofundador e CEO da Razer. “Continuamos ouvindo as necessidades dos jogadores e o novo Razer Blade mais uma vez estipula o padrão que a indústria irá utilizar para mensurar esses produtos”.

O Razer Blade terá preços a partir de US$ 2199,00 lá fora e ainda não há previsão de preço ou data de chegada nele no Brasil.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.