Como parte de uma longa cobertura do mais recente jogo da From Software, a Game Informer lançou recentemente uma nova gameplay de Sekiro: Shadows Die Twice, mostrando um pouco mais do sistema de combate e de um cenário chamado Hirata Estates.

Mesmo com menos de 2 minutos, já é possível notar no vídeo que o combate de Sekiro será algo único dentro da franquia Soulsborne, isso porque embora as suas lutas possam parecer mais cadenciadas, os combos de golpes serão bem mais rápidos e você terá diversos recursos para avançar contra os inimigos.

Confira o gameplay abaixo:

Outra parte importante de Sekiro é a sua exploração, que será bem mais vertical se comparado aos outros jogos da From. No vídeo fica bem claro a versatilidade do seu gancho, que o permitirá desde se balançar em árvores até subir em algumas construções.

Já sobre a área demonstrada no vídeo, o Hirata Estates é um local único dentro do jogo que se passa em uma espécie de flashback, onde essa vila queima eternamente. Os jogadores precisarão explorar as diversas pistas desse cenário para tentar entender qual é a relação desse lugar com o seu personagem.

Sekiro: Shadows Die Twice chega para PC, PS4 e Xbox One no dia 22 de março de 2019.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?