Nova expansão de World of Warcraft já está dando resultado segundo a Blizzard

Warlords of Draenor ainda nem saiu, mas já esta trazendo bons resultados para a Blizzard. Depois de anos vendo o número de subscriptions decair imensamente, a produtora finalmente começa a respirar aliviada depois de ver um aumento no número de jogadores online devido a data de lançamento da sua mais recente expansão estar cada vez mais próxima.

Com a atualização da “Maré de Ferro” sendo finalmente aplicada ontem, muitos jogadores que estavam inativos resolveram re-ativar as contas pra dar uma conferida em como o jogo ficou após a reforma gráfica. Eu inclusive me encaixo nesse grupo e estou deveras curioso pra ver como tudo ficou.

Alem desse menino lindo que vos escreve, muita gente mesmo resolveu ativar suas contas novamente. Segundo a Blizzard, de 6,8 milhões de contas estavam ativas na semana passada e após o anuncio do patch os números passaram para 7,4 milhões. Isso sem contar as contas que ainda vão voltar a ativa, já que houveram quase 1.5 milhões de pré-vendas da expansão.

Pra quem não aguenta mais esperar, calma, pois falta só um mês pra Warlords of Draenor ser lançado oficialmente. Preparem suas namoradas/família/amigos, pois a partir do dia 13 de novembro ninguém mais vai sair de casa por um bom tempo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade