InícioGamesNova CryEngine funcionará no Xbox One, PC, PlayStation 4 e Wii U

Nova CryEngine funcionará no Xbox One, PC, PlayStation 4 e Wii U

crysis

A Crytek acaba de revelar uma nova versão da CryEngine, que acaba de perder a identificação numérica pois estará em “constante atualização e recebendo melhorias”.

Essa nova engine será totalmente suportada por PCs, Xbox One, PlayStation 4 e Wii U, ou seja, há boas chances do console da Nintendo receber um Crysis novo.

De acordo com Carl Jones, da Crytek, desde que a CryEngine 3 foi lançada em 2009, eles mexeram e alteraram tanto a engine que ela já não é mais a mesma, agora está cheia de novas características.

“Nós revolucionamos muitas partes da engine: refizemos todo o sistema de luzes, um sistema novo de filmes, soluções para animações, aumentamos bastante a velocidade e efetividade do nosso editor Sandbox e até a renderização melhorou com técnicas de tesselização, exibição precisa de pixels e renderização física. Tudo isso mantendo o foco principal da engine, que é mostrar jogos em tempo real todo o tempo”.

Bom, eu só quero ver quantos milhões vamos precisar gastar no PC que vá rodar os jogos dessa engine com a qualidade gráfica no máximo sem engasgar completamente. O meu ainda não consegue fazer isso com Crysis 1, e o de vocês?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.