Nova atualização de Surgeon Simulator deixa os jogadores operarem Donald Trump

A desenvolvedora de Surgeon Simulator, Bossa Studios, está deixando os jogadores operarem o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

A atualização chamada “Inside Donal Trump” é gratuita para aqueles que possuem Surgeon Simulator: Anniversary Edition na Steam. Os jogadores que possuírem Surgeon Simulator 2013 terão que comprar a nova versão para poder fazer a cirurgia em Trump.

Os jogadores terão que votar via cirurgia, escolhendo entre dar a Trump um coração de ouro ou um coração de pedra. Os resultados estão sendo monitorados ao vivo no site do jogo. No momento que esta notícia foi escrita, 59% dos jogadores deram a Trump um coração de pedra.

Também foram adicionados vários novos itens para a cirurgia, incluindo um bife Trump, a torre Trump e a Vodka Trump. Vários novos achievements também foram adicionados, além de um balcão que mede a conta médica de Trump. A Bossa Studios tem mais algumas outras surpresas com relação à Trump, que aparentemente envolve mãos. Também há um kit de maquiagem para “desbloquear o glamour oculto de Trump” enquanto ele estiver sedado.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade