A nova atualização de Street Fighter chegou e com ela há várias novidades como trajes festivos, correções e balanceamento dos personagens e também a inclusão de Akuma, mas a novidade mais legal é a punição dos famosos rage quitters do jogo.
Algumas punições e até mesmo banimentos temporários procuram reduzir o número de jogadores que ao invés de aceitar uma derrota, preferem desconectar do jogo e atrapalhar a diversão dos demais, mas ainda assim há aqueles que querem tentar a chance de burlar o sistema. Mas com a nova atualização do jogo, a Capcom pretende mudar esse cenário, onde os jogadores que saem no meio de uma luta têm mais chances de caírem com outros mal perdedores.
Enquanto jogadores justos estão sendo penalizados, os rage quitters poderão encarar um inferno que eles mesmos criaram, onde nenhum jogador pode ser confiável a permanecer numa partida até o fim. Chega a ser poético.
Além das mudanças de matchmaking, o update traz novos ícones especiais para os perfis dos jogadores mais e menos confiáveis.
E você? O que acha dos rage quitters que atrapalham a diversão dos outros jogadores? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!