A Koei Tecmo lançou a atualização 1.03 de Rise of the Ronin, trazendo correções importantes de jogabilidade e de bugs críticos para os fãs do jogo.
Entre as melhorias notáveis, destaca-se a resolução de um problema que fazia com que jogadores fossem erroneamente enviados de volta a Yokohama após participarem de sessões multiplayer online, impedindo-os de retornar a Edo. Com essa atualização, os dados salvos afetados por esse problema serão corrigidos.
A atualização também lida com um problema relacionado a baús de tesouro encontrados no Dojo de Chiba e na Academia Militar em Edo. Anteriormente, esses baús apareciam abertos antes mesmo de serem descobertos pelos jogadores, o que impedia o aumento da taxa de coleta conforme o esperado.
Além disso, foi corrigido um bug que afetava a funcionalidade dos rifles. Havia um problema em que os rifles podiam se tornar inutilizáveis quando os jogadores tentavam mudar o tipo de flecha/bola de cerâmica/cano de arquivo enquanto também trocavam sua arma secundária por um rifle. Com a implementação da atualização 1.03, os dados salvos impactados por esse problema também serão corrigidos.
Notas da Atualização 1.03 de Rise of the Ronin
- Corrigido um problema que enviava jogadores de volta a Yokohama após partidas multiplayer online, impedindo o retorno a Edo. Os dados salvos com esse problema serão corrigidos após a aplicação desta atualização.
- Corrigido um problema em que baús de tesouro no Dojo de Chiba e na Academia Militar em Edo apareciam abertos antes de serem descobertos, o que fazia com que a taxa de coleta não aumentasse.
- Corrigido um problema que tornava o rifle inutilizável ao mudar os tipos de flecha/bola de cerâmica/cano de arquivo enquanto trocava a arma secundária para um rifle ao mesmo tempo. Os dados salvos com esse problema serão corrigidos após a aplicação desta atualização.
A Ascensão do Ronin está disponível para PS5.