Nova atualização de PUBG traz clima dinâmico de volta a Erangel e permite que jogadores desliguem os carros

A PUBG Corp acaba de lançar a mais nova atualização de PUBG e trazer o jogo à versão 4.2.

Uma das novidades que mais chamou atenção na atualização foi que o mapa Erangel agora tem tempo dinâmico.

Antes, a única mudança de tempo que podia acontecer no mapa era o céu passar de ensolarado para nublado.

Hoje, as mudanças temporais podem ser muito mais dramáticas com os jogadores podendo se encontrar em meio a uma névoa, chuva ou tempestades e ver trovões pelo mapa.

Durante a gameplay de divulgação da atualização, podemos também que os jogadores agora podem desligar os seus veículos, o que ajuda muito alguém que está camperando no mapa. Afinal, o som de um veículo ligado no jogo pode denunciar a sua posição.

Confira o trailer da atualização:

Além disso, as granadas também sofreram mudanças. As smokes rolarão mais devagar e por distâncias menores depois de atingir o chão. Já as granadas explosivas e flashbangs rolarão mais rápido e por mais tempo no chão.

Outra mudança implementada na atualização é que agora os jogadores podem abaixar o volume de todo o jogo exceto sem afetar o chat de voz. O que é bem útil quando se está na zona vermelha ou em situações em que fica difícil de escutar os companheiros de equipe.

Os desenvolvedores do game revelaram em um post no site do game que pretendem fazer melhorias no áudio de PUBG. Adicionando sons novos às armas, melhorando as distâncias audíveis, adicionando novos sons para veículos que já estão no jogo entre várias outras mudanças.

Apesar de que hoje a atualização só está disponível no PC, os jogadores de console vão poder atualizar o jogo dentro das próximas duas semanas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade