A Blizzard fez diversas mudanças por baixo do capô de Overwatch nessa última atualização, e uma delas tem o objetivo de agradar os jogadores que odeiam perder 3 ou 4 partidas seguidas por só pegarem times que mais parecem saídos de qualquer lugar, menos do competitivo de Overwatch.
Segundo a companhia, a ideia da nova atualização é analisar as suas últimas partidas e, caso você esteja numa sequência de derrotas, tentar te colocar num time que tenha uma chance um pouco melhor de vencer do que os times que você vinha pegando.
Idealmente, toda partida de Overwatch é para ser balanceada, e cada time ter uma chance igual de vencer, mas nós sabemos que isso na pática infelizmente não existe. Ainda assim, a ideia desse patch é exatamente isso: mitigar esse problema e fazer os “losing streaks” serem menos frequentes e menores, quando eles acontecerem.
Segundo Scott Mercer disse nos fóruns do jogo, agora você precisa ganhar ou perder mais jogos para que qualquer tipo de multiplicador seja usado dentro do jogo, e ele cresce num ritmo menor. Além disso, o multiplicador será usado apenas em casos que os skill ratings dos times esteja completamente desbalanceado.
Você já notou essa mudança em efeito? Deixem seus comentários!