Nova atualização de No Man’s Sky adiciona fauna e flora subaquáticas

A Hello Games adicionou nesta segunda-feira (29) uma nova grande atualização de No Man’s Sky, que tem como principal objetivo enriquecer a experiência de explorar ambientes subaquáticos.

Intitulada “The Abyss“, a atualização dará mais vida e variedade aos biomas aquáticos que os jogadores encontrarão nos planetas. Segundo a postagem do estúdio feita no blog oficial do PlayStation, “Criaturas aquáticas se tornaram mais frequentes e mais interessantes. A vida aquática habita por toda a profundidade dos oceanos, e criaturas únicas podem ser encontradas”.

Confira o trailer abaixo:

Também serão adicionados novos naufrágios, onde poderão ser encontrados valiosos tesouros, e um submarino chamado Nautilon, que permitirá você explorar os ambientes aquáticos de forma mais rápida e segura.

Como a atualização faz parte das comemorações de Halloween, uma nova história foi adicionada, chamada The Dreams of the Deep, onde será preciso explorar as profundezas dos mares mais sombrios do jogo para descobrir o que aconteceu com uma tripulação que foi separada do seu navio, ou ainda explorar ruínas submersas para descobrir o destino de uma alma perdida.

Por fim, o update também traz módulos de construção submersos, permitindo que você use a sua criatividade para construir variadas bases subaquáticas.

No Man’s Sky foi lançado originalmente em agosto de 2016 para PS4 e PC. O game prometia um universo quase infinito gerado de forma procedural, com cada planeta, fauna e flora, totalmente diferentes, onde nenhum jogador teria a mesma experiência que outro.

Infelizmente isso não foi muito bem cumprido, o universo era realmente gigantesco, mas os mundos na maioria das vezes eram extremamente desinteressantes e a limitação de sistemas tornava as experiências sempre monótonas. No entanto, mesmo com uma verdadeira enxurrada de criticas negativas, a Hello Games continuou trabalhando no jogo e em julho deste ano lançou a expansão Next, que adicionou mais vida aos mundos, novos recurso visuais, novas histórias e principalmente o tão prometido multiplayer.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade