Games

Nova atualização de Fire Emblem Heroes mostra que a Nintendo está ouvindo os seus fãs

Fire Emblem Herores recebeu uma nova atualização, que adicionou novos personagens para se invocar e as primeiras sidequests do jogo. Mas a melhor parte da atualização é que o custo de energia para algumas das funções mais populares do jogo não aumentará, como estava planejado para acontecer.

Outras mudanças e tweaks presentes no Update incluem uma extensão do bônus de lançamento, que dá aos jogadores dois orbs apenas por logar no jogo a partir de ontem, dia 14; novas recompensas para a Training Tower, a partir do dia 20 de Fevereiro; e uma mudança na experiência adquirida quando se enfrenta heróis de nível mais baixo, que passará a valer a partir de Março.

A mudança mais importante com certeza é que o custo de uso da Training Tower não irá continuar, e os jogadores poderão continuar a equipar suas habilidades sem gastar energia. Originalmente, a Nintendo havia anunciado que esses custos eram um favor especial aos jogadores que testaram o jogo durante suas primeiras semanas após o lançamento. Agora, essa promoção de lançamento será “estendida indefinidamente.”

Os fãs reclamaram muito do aumento planejado, visto que Fire Emblem Heroes é um jogo que faz os jogadores usarem muito a sua energia, que já é limitada, para fazer qualquer ação. Os jogadores fizeram uma campanha no Reddit para enviar um feedback diretamente para a Nintendo, implorando para que a companhia não continuasse com a ideia de mudar o custo de energia de certas funções. Com a nova atualização, os jogadores agora sentem que seus esforços foram recompensados.

“É realmente legal ouvir isso da Nintendo,” disse um dos usuários do Reddit. “É ótimo que eles estejam ouvindo os jogadores, mas é ainda melhor saber que a Nintendo está cuidando do jogo para que ele se mantenha a longo prazo, e não apenas para fazer dinheiro de forma rápida.”

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade