Norman Reedus espera novamente trabalhar junto com Kojima e Del Toro no futuro

Todos ficamos desapontados com o cancelamento de Silent Hills que tinha tudo para ser um tremendo sucesso e quem sabe (eu disse quem sabe) tirar a Konami da lama. A empresa inexplicavelmente decidiu cancelar o projeto e não só acabou com um jogo, mas também com a parceria épica de Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

O jogo ainda tinha um Q a mais, pois nele jogaríamos com o ator Norman Reedus. Reedus por sua vez não parece compartilhar do desânimo do resto do mundo e disse recentemente que espera que Kojima e Del Toro trabalhem juntos novamente.

“Fiquei bem desapontado com o que aconteceu no Japão (cancelamento do jogo). Mas eu tenho fé. Tenho fé que nós, nós três podemos fazer algo juntos”.

Durante a entrevista Norman deu uma declaração bem esperançosa e que promete levantar teorias: “Há tantas ideias e coisas acontecendo que é praticamente impossível nós três não fazermos algo no futuro, não acha?”

Segundo o ator, a equipe não havia conversado sobre a história do jogo antes do lançamento do P.T. já que o projeto estava no início do desenvolvimento: “Não falamos sobre a história. Na verdade o nosso trabalho foi com fotografia. Tirar milhares de fotografias como a que vimos no teaser de milhares de ângulos diferentes.”

Quem sabe possamos ver este trio em um trabalho novamente agora que Kojima está fora da Konami de uma vez por todas… Será que ele está?

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade