InícioGamesTomb Raider 1, 2 e 3 Remastered é anunciado

Tomb Raider 1, 2 e 3 Remastered é anunciado

Os fãs de Tomb Raider têm motivos para comemorar, pois os três primeiros jogos da franquia estão programados para receberem um remaster e estarão disponíveis para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC a partir do dia 14 de fevereiro de 2024.

Esses remasters não se limitarão apenas a melhorias visuais; eles também incluirão todas as expansões e níveis secretos lançados para cada um dos três jogos originais. No remaster, os jogadores também poderão escolher se querem jogar com os visuais original ou com a versão atualizada da Lara.

Tomb Raider 1, 2 e 3 Remastered foi anunciado para consoles e PC

A franquia Tomb Raider é conhecida por sua heroína, Lara Croft, que desbrava tumbas perigosas e desvenda mistérios em todo o mundo. Os três primeiros jogos da série, Tomb Raider (1996), Tomb Raider II (1997) e Tomb Raider III (1998), estabeleceram as bases para a popularidade de Lara Croft e conquistaram uma legião de fãs.

A remasterização desses títulos clássicos oferecerá uma oportunidade para os fãs mais antigos revisitarem as aventuras de Lara Croft e para novos jogadores experimentarem as origens da série. Além disso, a inclusão de todas as expansões e níveis secretos permitirá que os jogadores explorem ainda mais o mundo criado pelos desenvolvedores originais.

Uma das características mais interessantes desses remasters é a opção de alternar entre os visuais originais em estilo poligonal e os gráficos atualizados. Isso permitirá que os jogadores experimentem os jogos da maneira como eram originalmente ou desfrutem das melhorias visuais e da modernização dos gráficos.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.