Nintendo Switch receberá no próximo ano Resident Evil 0, Resident Evil 1 e Resident Evil 4

Sem nenhum aviso prévio, a Capcom anunciou nesta sexta-feira (26) que trará para o Nintendo Switch em 2019 Resident Evil 0, Resident Evil 1 e Resident Evil 4.

Infelizmente a empresa não divulgou mais informações, mas presumimos que as versões que chegarão para o console da Nintendo são as remasterizações em HD.

Confira o anúncio abaixo:

“A Capcom está trazendo vários dos favoritos títulos dos fãs para o Nintendo Switch! Resident Evil, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 serão lançado no Nintendo Switch em 2019! Traremos mais informações me breve.”

O movimento de trazer esses três jogos para o Nintendo Switch parece ser bem natural, já que todos eles receberam versões para os consoles da atual geração. Tanto o remake de Resident Evil lançado originalmente para GameCube, quando os remasters de RE0 e RE4 já estão disponíveis para Xbox One e PS4.

Nos últimos meses a Capcom tem demonstrado uma relação excelente com a Nintendo, além de trazer para o Switch o lançamento de suas coletâneas, como Capcom Beat ‘Em Up Bundle e Street Fighter 30th Anniversary Collection, a Capcom também foi a primeira a utilizar um serviço de streaming no Switch, que permite os jogadores do Japão jogar Resident Evil 7.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade