Nintendo remove possibilidade de acariciar personagens em Fire Emblem Fates

Título estranho né? Não tanto quanto a funcionalidade de “petting” em Fire Emblem Fates. Pra você entender de vez o que isso significa, o termo petting é geralmente usado quando alguém tem um bichinho de estimação e dedica certo tempo para acariciar o dito cujo. Como você não tem nenhum animalzinho em Fire Emblem Fates, adivinha em quem o carinho era feito?

Isso mesmo, em outros personagens que possuem características animais. Claro que essa “funcionalidade” foi removida da versão americana, sendo então, exclusiva da versão japonesa. A Nintendo acabou se pronunciando sobre o assunto dizendo que os boatos eram reais, mas que um certo exagero referente a possibilidade de acariciar outros personagens também foi adicionado as discussões. Para garantir que nenhum jogador fosse ofendido, essa possibilidade for removida das versões vendidas fora do Japão. Da uma olhada em como esse sistema funciona no vídeo abaixo:

Talvez não exista nada demais mesmo, mas confesso que a prática de alisar outra pessoas e a ouvir ronronar é um tanto quanto estranho pra mim. Bom, talvez não mais estranho do que possuir cauda e orelhas de raposa. Não sei. Estou confuso. Melhor parar por aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade