Nintendo registra versão para download de Eternal Darkness

A Nintendo pediu o registro de uma versão para download do título de Game Cube Eternal Darkness, segundo o Escritório de Registro de Patentes dos Estados Unidos da América. O registro foi necessário pois a licença original de Eternal Darkness havia expirado em 2009.

Pelo que deu para ver do registro, ele é exatamente igual ao de 1999, exceto pela adição das palavras “downloadable electronic game programs e downloadable electronic game software”, ou seja, dando fortes sugestões de que Eternal Darkness vem aí via download pro Wii U, algo inédito até o momento, já que nem o Wii nem o Wii U receberam isso.

Essa notícia é interessante por dois motivos, um é o lançamento do jogo e o outro é um sucessor espiritual de Eternal Darkness, Shadow of the Eternals, que havia sido anunciado há algum tempo por um estúdio fundado por ex-empregados da Silicon Knights, empresa que criou Eternal Darkness.

Esse jogo em questão, Shadow of the Eternals, abriu um Kickstarter de 1.35 milhão de dólares e prometeu um jogo lançado em forma de episódios. Infelizmente o Kickstarter para o jogo acabou falhando e a companhia lançou um novo, pedindo 750 mil e prometendo um jogo completo numa tacada só.

A Nintendo não se pronunciou ainda sobre Eternal Darkness, mas vai ser interessante ver o que vai acontecer agora que parece que ambos os jogos vão ser lançados.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade