Nintendo pode lançar versão com hardware atualizado do Nintendo Switch em 2019

A Nintendo é conhecida por lançar versões atualizadas dos seus portáteis após dois ou três anos do seu lançamento, e a regra parece que vai se manter no Nintendo Switch.

De acordo com o Wall Street Journal, a companhia pode estar planejando uma nova versão do Nintendo Switch para 2019 com pelo menos uma atualização importante: uma tela de LCD que gaste menos bateria e com algumas atualizações que se tornaram padrão nas telas dos celulares lançados recentemente.

Vale ressaltar que o console pode ainda não ganhar uma tela de OLED como a presente no PlayStation Vita ou em celulares de ponta, mas apenas uma nova tela de LCD mesmo.

Segundo as fontes do Wall Street Journal, o principal motivo para a atualização apenas 2 anos após o lançamento do console seria para continuar o forte ritmo de vendas do Switch, que vai completar 20 milhões de unidades vendidas em breve.

Vale ressaltar que não há nenhuma informação sobre um hardware mais potente no console, ou seja, até agora, o que se fala é apenas numa atualização da tela por uma que gaste menos bateria e tenha qualidade melhor de vídeo.

Isso seria o suficiente para fazer você trocar o seu Switch por outro? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade