Nintendo garante que o que foi mostrado na E3 não é 1% de Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo realmente surpreendeu com o anuncio de Legend of Zelda: Breath of the Wild na E3 deste ano. Entretanto, tem muita gente preocupada pela quantidade de conteúdo disponibilizada, já que o demo liberado contem mais de uma hora de duração e alguns temem já ter visto de mais.

Mas a boa notícia do dia é que a Nintendo garantiu que nem 1% do conteúdo total do game foi revelado até agora. Além disso, Eiji Aonuma afirmou que se 100 jogadores se aventurarem pelo mapa de Legend of Zelda: Breath of the Wild, todos eles terão uma experiência única e diferente dos demais, baseada nas suas ações e escolhas. Empolgante, não?

Segundo Aonuma, o projeto teve como objetivo permitir que os gameplays possam seguir rumos diferentes. Outra informação interessante é que até agora, a Nintendo afirma que a experiência de Breath of the Wild não será similar a nenhum outro game da franquia.

Até agora, a quantidade de elogios que vem sendo tecidos sobre o jogo é tamanha, que já é de se esperar que ele seja um dos melhores jogos da Nintendo de todos os tempo. Confesso que me sinto empolgado em experimentar essa belezinha, mas será que valerá a pena adquirir um Wii U só pra essa finalidade?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade