Nintendo finalmente estreia versão web de eShop

A Nintendo finalmente colocou no ar algo que muita gente estava querendo: uma versão web do eShop do console. Isso mesmo, agora você não precisa ligar o 3DS ou o Wii U para acessar o canal de compras, mas somente no caso de você ter uma conta americana do console (que é um transtorno aqui no Brasil já que eles não aceitam cartões daqui, mesmo que estes sejam internacionais).

Apesar da loja já estar online, ela não tem todos os jogos disponíveis do 3DS e do Wii U e funciona de uma maneira meio estranha: ao comprar algo, você escolhe a opção digital e a loja te dá um código para você ativar dentro do console e ganhar o jogo. Ou isso ou acessar outro site, onde aí sim você digita o código fornecido e ativa o game na sua conta. Estranho, né?

Além dos jogos já disponíveis na loja, a Nintendo também tem a pré-venda de alguns games ativos nela, como Captain Toad: Treasure Tracker, Super Smash Bros. for Wii U e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Quem aí vai usar esse método para fazer compras virtuais?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: eShop