Nintendo espera que Mario Kart 8 impulsione as vendas do Wii U

Mario Kart 8 é a grande esperança da Nintendo para o Wii U, e a empresa espera que o jogo impulsione as vendas do sistema, que estão bem baixas considerando os 18 meses de vida que o console já tem.

Em entrevista, o diretor de marca da empresa Roger Langford disse que a Nintendo está fazendo de tudo para fazer com que Mario Kart 8 seja a salvação que o console precisa para alcançar os rivais.

“Mario Kart 8 realmente mostra a capacidade do Wii U. Possui gráficos HD e roda a 60 frames por segundo constantemente tanto no single player como no multiplayer”. O jogo vêm recebendo uma ótima recepção da crítica, e Langford acredita que o jogo será o “catalisador que vai aumentar os horizontes do Wii U” e que será preciso um lançamento de sucesso e uma promoção contínua do jogo para o futuro”.

A Nintendo está promovendo o jogo por meio de comerciais de TV onde alguns cientistas testam as armas do jogo, por oferecer um bundle do console com o jogo e uma promoção que oferece um outro jogo gratuito para quem comprar Mario Kart 8 até o final de Julho. Será que o jogo vai dar um fôlego para o console?

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por
Tags: Mario Kart 8

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade