Nintendo cobra taxa de registro na Nintendo Network

Por essa , vocês não esperavam. A Nintendo decidiu que vai cobrar uma taxa de registro na Nintendo Network do Wii U, para garantir que você é uma pessoa de bem, responsável e com acesso a cartões de crédito. O preço? 50 centavos (agora a foto da notícia faz mais sentido, né?). Não é nem de longe um preço exorbitante, somente uma maneira de forçar menores de idade a avisarem os pais de que  eles estão fazendo coisas na internet.

O que vocês acharam da ideia? Eu acho válida, o valor é simbólico e uma boa solução, afinal, tem muita gente estranha por aí na internet e não custa nada que os pais saibam que os filhos estão entrando em mais um lugar com possíveis pedófilos. Ok, é um exagero total, mas pelo menos os pais vão estar cientes quando aquela conta de dez mil dólares em downloads aparecer no fim do mês.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade