InícioGamesNintendo anuncia Switch OLED para o Brasil

Nintendo anuncia Switch OLED para o Brasil

A Nintendo acaba de confirmar o lançamento do Switch OLED no Brasil.

Nintendo anuncia Switch OLED para o Brasil
Divulgação: Nintendo

O console será lançado no dia 26 de setembro (na segunda-feira da semana que vem) por R$ 2699,00.

Este modelo do Switch OLED é exatamente igual ao vendido internacionalmente, ou seja, com 64GB de armazenamento (contra 32 dos outros modelos), tela de OLED de 7 polegadas (contra 6,2 do modelo normal e 5,5 do Switch Lite), entrada para cabo de rede (ao invés de apenas Wifi) e um apoio traseiro maior para o modo semi-portátil.

“Com a chegada do Nintendo Switch – Modelo OLED ao país, os consumidores brasileiros têm mais uma opção disponível de um console que melhor se adapta à experiência de jogo desejada”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

O Nintendo Switch OLED permite que os jogadores experimentem melhorias em seus três modos de jogo:

Modo TV: coloque o console na base para jogar jogos do Nintendo Switch na TV. Ao usar a entrada para cabo LAN da base, os jogadores podem aproveitar de uma outra maneira de se conectar online no modo TV.

Modo semiportátil: puxe o suporte na parte de trás do console e use a tela dele para jogar jogos multijogador usando dois controles Joy-Con. O amplo suporte ajustável, além de manter o console estável nesta posição, permite que os jogadores o inclinem livremente e ajustem o ângulo de visão, facilitando a visualização da tela.

Modo portátil: os jogadores podem levar o console para onde forem e podem jogar o modo multijogador local* ou online** com os amigos no modo portátil. A tela OLED de 7 polegadas do console tem cores mais vivas e contraste nítido.

Todos os controles Joy-Con lançados anteriormente para o Nintendo Switch são compatíveis com este modelo. Além disso, o Nintendo Switch – Modelo OLED é compatível com a biblioteca completa de jogos para o Nintendo Switch.

Quem aí vai aproveitar esse novo lançamento do Nintendo Switch OLED no Brasil?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.