Games

Nintendo anuncia novo Pokémon Snap para o Switch

Por enquanto, não há quaisquer sinais de um novo Nintendo Direct à vista, mas isso não significa que a Big N esteja “parada” com seus anúncios. Após revelar um novo game de corda esta semana, chegou a vez da franquia Pokémon tomar os holofotes novamente. No entanto, o recente anúncio não se trata de um game comum, e na verdade, está revivendo um clássico há muito esquecido.

Hoje (17) foi anunciado o vindouro Pokémon Snap, que está a caminho do Nintendo Switch. Sendo um spin-off da vertente principal, o game original foi lançado em 1999 e até hoje é cotado como um dos jogos adicionais mais divertidos da saga.

Em suma, Pokémon Snap coloca o jogador no papel de uma espécie de “catalogador“. Ao invés dos habituais confrontos e capturas, desta vez o objetivo é estudar e analisar o comportamento das criaturas icônicas. Antes de continuarmos, confira o trailer de anúncio logo abaixo:

 

Embora tenha sido revelado hoje, o primeiro trailer de Pokémon Snap ainda não consta nos canais oficiais de comunicação da Nintendo. Sendo assim, é provável que novos vídeos sejam divulgados com o decorrer das próximas semanas.

Em Pokémon Snap, o jogador terá que desbravar diversas ilhas diferentes, e segundo a Nintendo, será possível “estudar comportamento e hábitos nunca antes vistos em pokémons conhecidos“. Para conferir mais detalhes a respeito do vindouro Snap, você pode acessar o site oficial do projeto, que já conta com algumas informações e imagens interessantes.

Após revelar o novo game que está a caminho, a Nintendo também confirmou que haverá outra “Pokémon Presentation” na próxima semana. Logo, teremos mais novidades sobre a franquia no dia 24, podendo ocorrer o anúncio de mais projetos em andamento – e outras novidades para os títulos já lançados. Por fim, nos resta apenas aguardar pela próxima apresentação.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade