Nintendo anuncia novo Pokémon Snap para o Switch

Por enquanto, não há quaisquer sinais de um novo Nintendo Direct à vista, mas isso não significa que a Big N esteja “parada” com seus anúncios. Após revelar um novo game de corda esta semana, chegou a vez da franquia Pokémon tomar os holofotes novamente. No entanto, o recente anúncio não se trata de um game comum, e na verdade, está revivendo um clássico há muito esquecido.

Hoje (17) foi anunciado o vindouro Pokémon Snap, que está a caminho do Nintendo Switch. Sendo um spin-off da vertente principal, o game original foi lançado em 1999 e até hoje é cotado como um dos jogos adicionais mais divertidos da saga.

Em suma, Pokémon Snap coloca o jogador no papel de uma espécie de “catalogador“. Ao invés dos habituais confrontos e capturas, desta vez o objetivo é estudar e analisar o comportamento das criaturas icônicas. Antes de continuarmos, confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Embora tenha sido revelado hoje, o primeiro trailer de Pokémon Snap ainda não consta nos canais oficiais de comunicação da Nintendo. Sendo assim, é provável que novos vídeos sejam divulgados com o decorrer das próximas semanas.

Em Pokémon Snap, o jogador terá que desbravar diversas ilhas diferentes, e segundo a Nintendo, será possível “estudar comportamento e hábitos nunca antes vistos em pokémons conhecidos“. Para conferir mais detalhes a respeito do vindouro Snap, você pode acessar o site oficial do projeto, que já conta com algumas informações e imagens interessantes.

Após revelar o novo game que está a caminho, a Nintendo também confirmou que haverá outra “Pokémon Presentation” na próxima semana. Logo, teremos mais novidades sobre a franquia no dia 24, podendo ocorrer o anúncio de mais projetos em andamento – e outras novidades para os títulos já lançados. Por fim, nos resta apenas aguardar pela próxima apresentação.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...