Com mais de 20 anos na indústria dos games, Marcus Lindblom, editor de texto e conselheiro de jogos, revelou em uma entrevista que tem planos reais de escrever um livro sobre suas experiências trabalhando em Earthbound, só para forçar a Nintendo a convencê-lo do contrário, já que a empresa faria aproveitando o sucesso que do jogo na loja virtual do Wii U (aparentemente vendendo mais cópias no relançamento do que quando foi primeiramente lançado).
Marcus revelou na entrevista que está um pouco infeliz com boa parte de seu trabalho em Earthbound, e que gostaria de escrevê-lo novamente. Revelou também estar desapontado com a ideia de que alguns jogos parecem ter uma nota pré-estabelecida por alguns sites, baseadas nos orçamentos e o nome que carregam.
Marcus Lindblom também trabalhou em Wario’s Woods, Destroy All Humans , Evil Dead : Regeneration, sempre contribuindo para a parte na criação nesses jogos. Mas o que você acha da atitude de Marcus? Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.