Categorias: Games

NieR – Múltiplos projetos serão anunciados em comemoração do 10º Aniversário

Depois de NieR Automata, a saga ganhou um outro teor sob os olhos do público. A obra de Yoko Taro se tornou ainda mais popular com a chegada de 2B, resultando em múltiplos crossovers e participações especiais em outras franquias.

Dito isso, 2020 promete ser um ano movimentado, e isso porque NieR está comemorando seu 10º Aniversário. Desde o início do ano, a Square Enix tem mostrado entusiasmo com a obra, sugerindo grandes novidades para o decorrer do ano. Felizmente, Yosuke Saito acabou por confirmar as suspeitas, e NieR contará com o anúncio de múltiplos projetos que estão em desenvolvimento atualmente.

Babylon’s Fall, que recentemente recebeu um novo trailer, começará a promoção em grande escala. Várias coisas e títulos não anunciados estão simultaneamente em andamento para o 10º aniversário do NieR, que será anunciado no momento apropriado. Por favor, espere por eles!disse Saito ao conversar com a Famitsu.

Em consequência dessa declaração, podemos presumir que os holofotes estarão em NieR com o decorrer do ano. Mas não somente isso, como a ideia de projetos não anunciados também sugere uma possível relação com a nova geração de consoles que está a caminho. Considerando a possibilidade dos novos títulos não serem disponibilizados este ano, parece provável que tenhamos um novo NieR já voltado para o Xbox Series X e PS5.

Infelizmente, a vaga declaração de Saito sequer aponta quando veremos novidades sobre a franquia. Além disso, a Square Enix pretende destacar Babylon’s Fall nos próximos meses, colocando NieR em segundo plano. Este novo projeto será disponibilizado para PS4 e PC’s ainda este ano.

Em contrapartida, bem como vimos em Outriders, parece que a empresa está mais dedicada a promover seus grandes lançamentos com certa antecedência, diminuindo a janela de divulgação entre um projeto e outro.

Este website utiliza cookies