Netflix vai produzir o primeiro anime baseado em Godzilla

Você sabia que Godzilla já tem 63 anos? Pois é, o lagartão já é mais velho do que a maioria – se não a totalidade – dos nossos leitores aqui do site. Mas mais impressionante que isso é saber de durante todo esse tempo, o rei dos monstros jamais ganhou um anime contando sua história.

Eis que então a Netflix resolveu entrar no páreo e mudar essa realidade, anunciado um anime baseado em Godzilla ainda para 2017. No time de desenvolvimento constam nomes de peso como Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita que vão dirigir a produção e já atuaram juntos em Knights of Sidonia. Além deles, o projeto contará com o auxílio de profissionais que já trabalharam em outros títulos famosos como Attack on titan e Jojo’s Bizarre Adventure.

Infelizmente ainda não temos uma data precisa de lançamento, mas se pegarmos Voltron – outra produção da Netflix – como exemplo, podemos esperar que a série não vá demorar muito para ficar disponível na plataforma de streaming. Apesar de poquíssimo material ter sido liberado até agora, confesso que estou deveras interessado no projeto e mal posso esperar para ver o Rei dos Kaijus dando as caras na Netflix.

Publicado por
Tags: Godzilla

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade