Categorias: Cinema e TVGames

Netflix anuncia animação de Magic: The Gathering em parceria com os diretores de Vingadores

Em uma união totalmente inesperada, a Netflix anunciou nesta segunda-feira (03) que está produzindo uma série animada de Magic: The Gathering em parceria com a Wizards of the Coast.

A revelação foi feita através do Twitter, informando que a produção ainda conta com a colaboração de Joe e Anthony Russo, os diretores responsáveis por Vingadores Guerra Infinita e Ultimato.

“Chegou o momento de anunciar algo grande. Netflix e Wizards of the Coast estão se unindo com Joe e Anthony russo para fazer uma série animada de Magic: The Gathering e este teaser de Chandra me faz ter muitas perguntas.”

“Nós somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde muito tempo, então podermos ajudar a trazer essas histórias para a vida através da animação é projeto apaixonante para nós”, afirmou os irmãos Russo em um comunicado oficial.

Sobre a história da série, ela realmente envolverá os Planeswalker, seres extremamente poderosos que conseguem transitar entre os diferentes  universos de Magic. Pelo teaser também podemos presumir que existirá um foco maior em Chandra Nalaar.

Os roteiristas serão Henry Gilroy (Star Wars Rebels) e Jose Molina (Agente Carter), com Yoriaki Mochizuki (Homem-Aranha no Aranhaverso) sendo o produtor executivo.

A série já possui duas temporadas encomendadas e tem previsão para estrear em 2020.

E se você está curiosa para saber como pode ser uma animação de Magic, no final de março deste ano tivemos aa divulgação de um trailer incrivel anunciando a nova expansão War of the Spark.

Lançado em 1993, Magic: The Gathering, ou simplesmente abreviado para MTG, é um dos mais populares Card Games do mundo, contando com milhares de jogadores tanto na sua versão mais tradicional jogada presencialmente como em no mais recente Magic: The Gathering Arena, que permite jogadores de todo o mundo jogarem online.

Este website utiliza cookies