Games

NEO: The World Ends With You – Como desbloquear todos os finais

NEO: The World Ends With You possui dois finais e aqui nesse post nós ensinaremos você a desbloquear ambos! Afinal, esses finais deixam a história bem mais explicada. Então sem mais delongas, vamos logo ao que interessa!

Confira também:

Como desbloquear todos os finais de NEO: The World Ends With You

Existem apenas dois finais em NEO: The World Ends With You. O aspecto crítico é que obter os finais é uma progressão linear e não há necessidade de procurar itens ocultos, desbloquear eventos especiais ou chegar a um lugar específico para desbloqueá-los.

Obter o primeiro final é bastante simples, basta jogar o jogo em sua totalidade e vencer Phoenix Cantus. Depois de derrotar o chefe final, o primeiro final é imediatamente depois, com alguns momentos emocionantes entre os personagens de NEO, especialmente Rindo. Assim que o primeiro final for concluído, os jogadores podem acessar a opção “selecionar capítulo” no menu principal do jogo. Lá, os jogadores encontrarão a opção de um novo capítulo chamado “Outro dia”.

Nesse novo capítulo, os jogadores se encontrarão em outra parte do jogo separada do enredo principal, mas ainda conectados à história principal. Percorrer este capítulo dá aos jogadores a capacidade de ganhar alguns Pin Points extras em NEO: The World Ends With You, como os de Scarletite e Sfermion, levando ao conjunto Black Cat Uber Pin. Após completar o novo episódio, o segundo final do jogo começará, dando o final de NEO: The World Ends With You.

NEO: The World Ends With You está disponível para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade