InícioDicasNeed for Speed Unbound - Como desativar os Efeitos

Need for Speed Unbound – Como desativar os Efeitos

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para desativar os efeitos de grafite no Need for Speed Unbound.

PUBLICIDADE

Need for Speed ​​Unbound trás um novo estilo ousado, misturando carros renderizados de forma realista com efeitos de grafite, entretanto, alguns dos jogadores podem não achar tão interessante ter todo esses efeitos durante sua gameplay.

Need for Speed Unbound – Como desativar os Efeitos

Need for Speed Unbound - Como desativar os Efeitos
Reprodução: Need for Speed Unbound
PUBLICIDADE

Infelizmente é impossível desativar completamente os efeitos de condução deste jogo. Dito isto, é possível minimizá-los, pelo menos para o carro do jogador. No entanto, vocês não encontrarão essa opção no menu. Em vez disso, eles o encontrarão na garagem do jogo Need for Speed ​​Unbound.

Uma coisa que o jogador pode desligar completamente são os efeitos sonoros pessoais do carro. Primeiro, eles vão para “Rides”, depois “Style” e “Driving Effects” antes de chegar ao menu “Samples”.  A partir daí, escolha a opção “nenhum”, que se parece com um símbolo mudo.

Os efeitos de fumaça e rastros de luz não podem ser desligados, mas os desenvolvedores incluíram algo para jogadores que querem ser discretos. Mais uma vez, o jogador deve ir em “Driving Effects”, desta vez escolhendo o menu “Tag”. A partir daí, eles escolhem a opção “Cloaked”.

Faz sentido que a Criterion Games ainda não tenha um botão de desligamento completo. Todos esses efeitos dos carros são um dos pilares das recompensas de Need for Speed ​​Unbound, e o estúdio quer apoiar o jogo com engajamento de longo prazo.

Dito isto, considerando a quantidade de feedback que os jogadores deram, não seria surpreendente se uma atualização possibilitando desativar todos esses efeitos viesse em algum momento futuro.

PUBLICIDADE

Need for Speed Unbound está disponível para Playstation 5, Xbox Series X/S e PC.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.