Categorias: Games

Need for Speed: Rivals será em 1080p nativo para Xbox One e PS4

Se você, caixista, estava preocupado com a resolução do Xbox One, você pode ficar mais tranquilo porque há luz no fim do túnel. O jogo Need for Speed: Rivals será nativo em 1080p tanto no PS4 quanto no Xbox One. Feito alcançado pela Ghost Games, que usou a engine Frostbite 3 para desenvolver o jogo.

Craig Sullivan, diretor criativo do estúdio, disse ainda que ambos os sistemas apresentaram desafios para o time de desenvolvimento e pediu para ser perguntado “daqui a dois anos” qual foi o console mais fácil para se desenvolver.

“Até agora os consoles nem mesmo saíram e as pessoas ficam falando isso e aquilo sobre desenvolvimento”, ele continuou. ” O lance é que os dois são bem diferentes de se desenvolver para, e ambos tem suas peculiaridades. e eu estou certo de que eles vão ser analisados lado-a-lado e as pessoas vão comparar nosso jogo em ambas plataformas – eu sei porque Battlefield está sofrendo bastante com isso.”

“Para uma primeira onda de lançamento de software, para as pessoas que dizem que é particularmente fácil ou difícil em um deles, isso muda de acordo com o jogo, de acordo com a engine. Eu não acho que você possa dizer que esse é melhor que aquele, porque a gente não conhece os dois suficientemente bem, pra ser sincero”.

Apesar dos comentários gerais estarem apontando para o PS4 como uma plataforma mais fácil de se desenvolver e essa declaração também ter um pouco de chapa-branquice do Craig, é bom saber de uma pessoa que realmente desenvolveu para os consoles que a diferença entre eles não é tudo isso e que é possível fazer jogos nativos em 1080p para o Xbox One.

Need for Speed: Rivals é um titulo de lançamento para ambos os consoles.

Este website utiliza cookies