Categorias: Games

Need for Speed: Rivals para PC tem framerate travado em 30fps e não tente mexer nele

O Youtuber Total Biscuit fez um vídeo recentemente de Need for Speed: Rivals para PC que, caso você assista, vai te fazer manter distância dessa versão do jogo. Segundo ele, os principais problemas do jogo envolvem algumas cutscenes que não conseguem ser puladas (e que não servem para carregar os dados do jogo) e, pior de tudo, um framerate travado em 30fps que não pode ser alterado.

Ou melhor, há a possibilidade de alterar o framerate do jogo fuçando nos arquivos dele, mas adivinhe o que acontece: isso mesmo, o jogo acelera conforme a quantidade de fps que você quer usar nele. Trocando em miúdos, caso você queira jogar em 60fps, o jogo roda com o dobro da velocidade nas corridas, caso você tente jogar com 90fps, o jogo triplica de velocidade e assim por diante.

A Eletronic Arts não se pronunciou sobre o assunto, mas convenhamos, isso é completamente ridículo. Faz quanto tempo que os desenvolvedores já conseguiram “superar” essa limitação técnica onde o fps do jogo trava a velocidade dele? Uns 20 anos pelo menos.

Enfim, fica aqui a dica, caso você seja muito fã de Need for Speed, compre rivals no videogame, pois parece que essa versão é boa pra caramba, mas mantenha distância da versão de PC.

Este website utiliza cookies