Games

NBA Live 18 incluirá equipes femininas de basquete

Junto com o anúncio de uma demo para NBA Live 18, a EA Sports anunciou que as jogadoras e equipes do WNBA (liga feminina de basquete dos Estados Unidos) serão incluídas no jogo.

A Women’s National Basketball Association estará disponível no modo WNBA Play Now, e de acordo com a EA Sports, as habilidades das jogadores e suas equipes foram “especialmente balanceadas para refletir” o estilo de jogo das atletas.

Esta é a primeira vez que a liga WNBA aparecerá em um jogo de video game e as equipes só estarão disponíveis no NBA Live 18.

Sessões de captura de movimentos e escaneamento de rosto foram feitas em jogadoras como Maya Moore, Brittney Griner, Diana Taurasi, Alisha Gray, Jonquel Jones e outras, incluindo a primeira escolhida no WNBA Draft 2017, Kelsey Plum.

A EA Sports adicionou equipes femininas pela primeira vez com FIFA 16, repetiu o feito no FIFA 17 e fez novamente com NBA Live 18.

Os donos de PlayStation 4 e Xbox One poderão testar o jogo na próxima semana, no dia 11 de Agosto. O progresso feito na demo será carregado até a versão final do jogo.

NBA Live 18 será lançado mundialmente em Setembro para PlayStation 4 e Xbox One.

Publicado por
Tags: NBA Live 18

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade