InícioGamesNBA 2K14 te penaliza por linguagem inapropriada.

NBA 2K14 te penaliza por linguagem inapropriada.

Afim de tornar o jogo “mais civilizado”, NBA 2K14 irá marcar faltas técnicas para qualquer jogador que usar linguagem agressiva e inapropriada contra os árbitros e qualquer jogador ou elemento do jogo.

PUBLICIDADE

A exemplo do que acontece na verdadeira NBA, uma falta técnica dá direito a um lance-livre, seguido de posse de bola, para a equipe adversária. Duas faltas técnicas no jogo geram expulsão.

Você conferir um exemplo de falta técnica por voz, via Kinect, no vídeo acima. Ao serem perguntados sobre a existência desse atributo, os representantes da 2K Sports confirmaram que o jogo penaliza os jogadores que usarem linguagem profana reconhecida via Kinect para Xbox One e Xbox 360, e via Playstation Camera no Playstation 4. Acharam o atributo interessante ou invasivo?

Meu único comentário é: Ainda bem que eu só jogo 2K14 no PS3…

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.