Categorias: Games

Naughty Dog fala sobre a possibilidade de revisitar franquias antigas e remasterizar Uncharted

A Naughty Dog falou sobre revisitar algumas das suas antigas franquias, como Jak and Daxter e Crash Bandicoot, além da possiblidade possibilidade de lançar uma coleção remasterizada de Uncharted antes do próximo jogo da série.

Arne Meyer, gestor de comunidade do estúdio, afirmou que no momento eles não possuem planos de voltar a trabalhar nas franquias mais antigas, mas que isso não significa que isso não pode acontecer no futuro.

“Nos nunca esquecemos nosso passado e seria bom por razões nostálgicas. Mas isso não acontece no momento pelo mesmo motivo que não fizemos um Jak 4: não sei se isso trabalharia com nossos pontos fortes no momento. No momento, estamos focados em trabalhar em jogos focados na narrativa e com personagens de força. E ainda não esgotamos nossas possibilidades nessa área”.

Com o lançamento previsto para 2015, Uncharted 4: A Thief’s End parece ser o último capítulo da série. E muitos, inclusive Shuhei Yoshida, acreditam que os três jogos anteriores seriam bons candidatos para uma remasterização. Sobre isso, Meyer disse que “seria legal. É sempre bom achar formas de expandir a audiência. Não sei se conseguiríamos fazer isso, mas não vou dizer que não vamos. Talvez se tudo se alinhar, poderemos analisar a possibilidade”.

E aí, o que vocês acham? Eu imagino que é bem possível que a Sony lance uma coleção com a trilogia do PS3 do Uncharted antes do lançamento, já que existem tantos donos do PS4 que pularam o muro e tinham um Xbox 360.

Este website utiliza cookies