Naughty Dog anuncia data de lançamento para The Last of Us

Gamers, contenham-se. Cinco meses é o que nos separa entre o dia de hoje e o dia que nada mais nos importará. Durante a Video Game Awards deste ano, a Sony anunciou novo trailer e ao final, a tão aguardada data de lançamento de The Last of Us apareceu: 7 de maio de 2013.

O novo jogo da Naughty Dog – criadora das séries Uncharted, Jak e “não poderia deixar de fora” Crash Bandicoot – está ambientado em um mundo pós-apocalíptico. Você será Joel, um sobrevivente que tentará encontrar seu caminho em um mundo abandonado e destruído (nos moldes de Eu Sou a Lenda).

Você encontrará outros sobreviventes, que não serão muito gentis a sua presença e os “infectados” – pessoas que foram contaminados por uma espécie de fungo. Não podemos esquecer também que você terá a companhia de uma garota chamada Ellie, que esperamos que contribua mais do que atrapalhe, pois ter que ficar de babá em um mundo devastado por zumbis que querem seu cérebro não deve ser a melhor das experiências.

O jogo apresenta uma receita aparentemente comum em jogos de survival-horror, porém com um realismo nunca antes apresentado. Isso é o que o torna um dos mais aguardados lançamentos para o console da Sony. Nos resta somente contar os dias para que esses 5 meses passem o mais rápido possível

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade