InícioGamesE-SportsNarrador brasileiro de CS:GO tem canal no Twitch banido após retransmitir campeonato...

Narrador brasileiro de CS:GO tem canal no Twitch banido após retransmitir campeonato Eleague Major

PUBLICIDADE

A TURNER/Eleague é uma empresa bastante rigorosa com seus direitos de imagem e é ela quem está organizando o primeiro Major de Counter Strike de 2017.

PUBLICIDADE

Acontece que o BiDa, o mais famoso caster de CS GO Brasileiro não tinha direitos de transmitir imagens do evento, então para não deixar a comunidade Brasileira sem uma narração BR ele utilizou somente as imagens do jogo que são públicas e abertas para todos que quiserem assistir, mas aparentemente a organização não ligou pra isso e emitiu um banimento de 24 horas no canal e muito provavelmente ele não vai conseguir transmitir o resto dos jogos, ou seja, a comunidade br vai ficar sem uma transmissão em português, nem oficial (que não existe) nem “pirata”.

Logo após o anúncio do banimento, a comunidade de jogadores e fãs de Counter Strike aqui no Brasil foi à loucura. Grupos do Facebook começaram a se organizar para subir uma Hashtag em apoio ao cenário brasileiro de CS:GO, afinal, os brasileiros que tanto fazem lá fora estão sendo desprezados aqui.

PUBLICIDADE

 

Atualização: bida acabou de postar na sua conta do twitter que as coisas foram acertadas com o pessoal da eleague, falta acertar com o suporte da Twitch para que o banimento seja desfeito, com isso não tem mais necessidade de levantar hashtag nas páginas, vamos aguardar para ver se o suporte vai revogar o banimento.

É incrível a força que uma comunidade bem unida tem não é mesmo?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.